quinta-feira, agosto 30, 2012

Mundo paralelo

Ontem distraí-me com o senhorio a ver de empreitada 2 ou 3 episódios que gravámos do "Blade" e quando dei por mim já estaria nos 65 minutos o Real Madrid-Barcelona. Vi - juro que foi com estes olhos ! E tenho o senhorio por testemunha! - o Messi marcar um penalty por falta (feia) sobre o Iniesta e passar o jogo para 2-1 a favor do Barça.

Chateado fui-me deitar.

Hoje de manhã no noticiário das 7h da TSF lá ouvi o resultado:
-" Real Madrid ganha a Taça , vencendo o Barça por 2-1."

Pensei logo que a locutora não tinha lido bem. Era cedo, havia que desculpar. No "Público",  jornal que leio logo às 7,30h na Versailles, não havia sombra de texto sobre o tal jogo. Mas os colegas do balcão confirmavam que o Real tinha ganho, com golos de CR7 e do Iguain e que o Messi tinha marcado de livre direto...

Começei a pensar que tinha entrado sem querer na "Twilight Zone"... Ou então - o que não deixa de ser também verdade - estava a ficar lé-lé da cuca.

Provavelmente estive a ver ontem na SportTV parte do jogo da 1ª mão em Barcelona sem dar por isso.  Pode ser que sim. De certeza que sim.

Mas não aposto nem juro já por nada deste mundo!

Nenhum comentário: