sexta-feira, maio 13, 2011

O Bloco "Portugal a Ganhar"

Este Post desapareceu do Blog por motivos alheios ao V. Blogger, penso que fazendo parte daqueles procedimentos de defesa contra o Vírus "6ª Feira 13".

Tinha pelo menos 3 comentários que também voaram... Podem sempre comentar de novo...

5 comentários:

Carolino disse...

O bloco é muito ambíguo. Não faz referência a nenhuma final. Nem à modalidade - Parece ser futebol (vemos um fiscal de linha e uma baliza ao fundo!). Não diz o local onde se realiza ...

É de estranhar a posição do fiscal de linha que parece estar em acção apesar dos jogadores e restante equipa de arbitragem já terem "fugido" dali há muito!!

Parece que o Bloco foi feito à pressa!

Fernando Bernardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Bernardo disse...

Mais comentários em:


http://www.selos-postais.com/forum/index.php?topic=10056.msg158544#msg158544

Francisco disse...

Lamentavelmente há um certo tipo de gente que sofrendo de esquizofrenia(mania da perseguição e das grandezas) de tudo se aproveita para lançar "farpas".
Se ouve milagre ou não, a verdade é que o Google (pelo menos em alguns países (desconheço se na Suíça isso aconteceu)estiveram privados durante 20 horas de aceder aos seus blogues.

Não tendo feito um Print Screen, socorri-me de uma noticia publicada num blogues:

«Uma falha no Blogger está a deixar os blogues alojados na plataforma da Google sem actualizações. A empresa promete resolver o problema «em breve»
Os primeiros problemas surgiram no passado dia 11, depois de uma das acções de manutenção do Blogger não ter corrido como previsto.
O pior acabou por ser o dia de ontem, quando o backoffice da plataforma ficou inacessível, não possibilitando aos utilizadores publicarem novos posts.
Sempre que tentavam aceder ao sistema deparavam-se com a seguinte mensagem: «o Blogger não está disponível neste momento. Pedimos desculpa por esta interrupção».
Entretanto a equipa responsável pelo serviço já publicou uma nova mensagem onde refere que «estamos a recuperar os posts que foram temporariamente retirados», aludindo ao facto de terem sido apagadas as mensagens publicadas no dia 11, e prometem «ter a situação do Blogger normalizada em breve».»

Para saberem mais, aqui fica o endereço:

http://visaolaflora.blogspot.com/2011_05_13_archive.html

Haja dó de quem necessita de internamento urgente.

Francisco disse...

Não sendo coleccionador de cromos, mas, sendo do Norte, Tripeiro e Portista. Reservei 10, pois quer goste ou não da concepção do seu desenho é um marco histórico para o norte e para o futebol português.
Obrigado CTT.