quarta-feira, maio 11, 2011

A Final Europeia em Português - Emissão extraordinária de 2011

Ontem não passei por aqui. Andei numa lufa-lufa, tipo "barata tonta" a tratar das autorizações necessárias para a concepção e produção de um Bloco Filatélico Comemorativo da 1ª Final Europeia exclusivamente portuguesa.

A ideia tinha já sido alvitrada por leitores do Blogue, mas compreendem que eu - ainda mal ferido de asa com o meu Benfica - tive necessidade de algum tempo para me estruturar em relação a esta matéria, tendo finalmente falado mais alto o portuguesismo do que o clubismo :):):):)!

Era brincadeira está claro!!

O problema é que  pôr em acção um projecto destes em 11 dias - desde as autorizações dos Direitos até à concepção e à produção e distribuição - é um "pesadelo" daqueles valentes e só possível porque , em Portugal, habita a Grande Mãe de todos os Desenrascanços, bem acolitada por grandes, enormes,  profissionais,  que dão o litro a qualquer hora do dia e da noite, haja Crise ou faça Sol.

Ontem, pelas 1930h, foi dada ordem de impressão à CARTOR

Esperem então todos pelo dia 17, onde colocaremos à venda um Bloco Filatélico Comemorativo deste Evento. Por dois eurinhos, em qualquer Estação perto de si. Bem, não prometo que a 17 esteja em todas as Estações, mas que estará no Porto e em Braga ( e nas estações mais importantes do País) isso prometo.

3 comentários:

Carolino disse...

E não podemos, desde já, ver uma imagem do dito?

Francisco disse...

Não se esqueçam de uma tiragem curta, quiçá 20.000 para premiar os profissionais que "dão o litro". Pois é disto que os conhecidos "filatelistas" da nossa praça e de outras, gostam.

Francisco disse...

SE a final fosse entre lagartos e lampiões, estavam todos aos pulos, como é entre os dois maiores da actualidade - PORTO e BRAGA, a emissão tem todos os defeitos.
Será que os mouros não vão investir?...