Claro que nos locais habituais (http://www.destinoslusos.com/2011/10/festas-de-halloween-2011-noite-das.html) aparecem as sugestões do costume, mas assim de repente não vejo muita emoção em redor desta "festa".
Os tempos não irão para Festas, e esta até não é uma das nossas tradicionais celebrações. Veremos lá para a semana do Natal como se comportam as coisas este ano, em que ainda haverá metade do subsídio para qualquer coisinha.
Mesmo aqui em Portugal Bruxas e Bruxos não faltam. O que será a Troika se não um grupo de Feiticeiros do Norte que vem meter na ordem os "Pândegos" do Sul? E já repararam (sem maldade) como o nosso anterior Chefe do Grupo Parlamentar do PSD - Duarte Lima - à média luz e de perfil ,se parece com o Voldemort ? (sem contar com o nariz que foi ganho numa plástica. O do Voldemort, claro.)
Bruxas são aos pontapés. Até eu tenho duas para a troca: cá em casa tenho uma e na quinta tenho outra...Ainda aproveitáveis! Bem, não se criem grandes expectativas, mas as revisões têm sido bem feitas, a da terra lá no endireita e nas curandeiras, a cá de baixo no stand de origem...(Chiu!)
E os meus leitores? Maridos e Mulheres (legítimos) à parte, como estão de bruxas ou de bruxos? Espero que estejam bem e as(os) poupem . Como estão as coisas eu acho que para o ano, ou daqui a dois ou três anos, ainda vamos sentir saudades das bruxas que hoje mantemos. Pelo menos das de trazer por casa, porque as outras venha o Demo e leve-as. Depressa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário