domingo, novembro 27, 2005
É hora de atacar
Há dias na TSF ouvi o presidente do ACP defender a publicidade da BMW afirmando que, ao contrário do que diziam diversas associações cívicas, não promovia a agressividade.
Parecia um advogado a defender um cliente mesmo sabendo que ele não tinha razão...
É hora de atacar
Pergunta: atacar quem?
. os outros condutores?... tal como inúmeras pessoas fazem.
. os peões?... muitos morrem assim.
. a estrada em excesso de velocidade?
ATACAR é sinónimo de agressividade.
Após a ACA-M ter apresentado uma queixa por desrespeito ao Código de Publicidade a BMW, numa atitude inédita, resolver retirar o referido anúncio.
Tal como num meu comentário relativo a excesso de velocidade, que tanto incomodou o Raul Moreira, neste caso há uma atitude em que a publicidade aposta em apelar a comportamentos ilegais e perigosos na estrada.
A publicidade é um instrumento importante na transformação de comportamentos culturais.
Mesmo sendo publicidade gratuita não tenho qualquer problema em dizer: Parabéns BMW.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário