Tema: alteração do modelo operativo (*)
Questão:
3. A segmentação da distribuição não deveria partir do pedido e vontade explícita dos clientes?
Resposta:
Em princípio a resposta é SIM.
O que fazemos deveria ir ao encontro das necessidades dos clientes e ninguém melhor do que eles para responder a essa questão. No entanto temos diversos problemas:
1. As eventuais diferentes necessidades dos clientes expedidores e dos receptores;
2. A dificuldade em identificar as necessidades de milhares de clientes;
3. 1,5 milhões de clientes via Internet que não estão dispostos a ir a uma EC... simplesmente porque aquando da distribuição domiciliária o carteiro não encontrou ninguém em casa...
Temos que ser inteligentes e encontrar soluções que vão ao encontro destas novas exigências.
Não podemos somente colocar dificuldades em cima da mesa.
Temos que encontrar soluções.
Temos que encontrar respostas.
(*) resumo do tema foi publicado neste blogue no dia 30 SET 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário