Pela hora mediática do telejornal de hoje à noite o Prof. Cavaco Silva compartilhará connosco, humildes mortais, as angústias que antecederam a sua decisão providencial e messiânica:Habemus Candidato!
Esta decisão foi antecedida de muita reflexão e depois ter consultado duzentos e cinquenta líderes religiosos mundiais (hindus, muçulmanos, judeus, evangelistas, católicos, espíritas e animalistas); cento e trinta jornalistas desportivos , dos quais treze da Albânia; sete conselheiros presidenciais Norte-Americanos - alguns já falecidos, como Bob Hope (daí a necessidade dos espíritas) - dois treinadores de Hóquei em Campo nepaleses e o proprietário da banca de jornais da sua rua (que por acaso é uma mulher, embora tenha bigode).
O candidato providencial, Professor de Finanças de Lisboa, no caso de ser eleito não deixará de impor ao País os valores centrais da Pátria e da Autoridade, tão arredados da "coisa pública" desde que esta foi acometida pela jacobinagem de esquerda e de direita.
Como muito bem dizia o Eça (A Ilustre Casa de Ramires) "Governar é como escumar uma sopa minha Senhora, só que essa operação é feita com um Sabre e não com uma concha".
Temos é os sabres um bocado ferrugentos aqui no burgo, e os "saibrantes" já pensam na greve (cruzes canhoto! onde chegámos!!) mas nada que não se resolva com umas pauladas!
Vamos esperar para ver...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário