segunda-feira, maio 23, 2011

Blogger a Corta-Fitas??!!

Nunca pensei, em toda a minha vida de trabalho, poder vir a ser confundido com o velho Almirante corta-fitas, o tal que dizia "perante as grandes manifestações de apreço por parte de todos, só tenho um adjectivo: Gostei!"

Mas este final de Maio é mesmo de cair para o lado. Não há fatos que aguentem, nem camisas de cerimónia mais as gravatas "pipis" guardadas para as grandes ocasiões...O mais certo é ter de "sair" a minha gravata dos funerais, para dar descanso às outras... Ora vejam:

a) A 23 de Maio (hoje...) – Centenário do ISG (11h) e do IST (16.00H) . Presença do Sr PR. Carimbo especial para pôr em cima dos selos das duas instituições.
b) A 25 de Maio - Centenário dos Pupilos do Exército, Emissão de Selos (16h, outra vez com o Sr PR)); e ainda o Inteiro Postal da Sociedade de Geografia (17h) .
c) A 26 de Maio - Centenário do Museu do Chiado (17h) - Emissão de Selos;  e 900 Anos do Foral de Coimbra (18h). Em Coimbra, Inteiro Postal com Carimbo.
d) 30 de Maio - Inauguração do Congresso do EUROSAI (Tribunais de Contas de toda a Europa -12h). Inteiro Postal com Carimbo.
e) 1 de Junho - Dia da Juventude em Viana do Castelo (das 9h às 17h). Inteiro Postal com Carimbo.
f) 3 de Junho - 50 Anos da Escola de Fuzileiros (10h). Emissão de Selos, com o CEMA e etc...
g) 9 de Junho - Congresso do Banco Africano de Desenvolvimento (organização do Ministério das Finanças- 9h), Inteiro Postal com Carimbo.

Pôrra compadres! Nem que fosse ubíquo me sairia bem destas exéquias... Vou a Coimbra e a Viana , e deixarei cá em Lisboa nesses dias alguém que me substitua para fazer o "número de focas" habitual. Nas outras ocasiões...lá terei eu que fazer a "parte".

Entretanto é possível que as publicações aqui no Blogue sofram com estas actividades...

Nenhum comentário: