sexta-feira, março 03, 2006

Os nomes que me chamam (ou já chamaram)

Amigo António Acc. Campos, ao longo da vida já me chamaram tantos nomes que "Director" até é bem levezinho e reconfortante...

Recordo que, durante muito tempo ( e por vezes ainda hoje) fui o Mr. "Paul" Moreira na UPU.

É recorrente o chamarem-me "Rui" em vez de "Raul".

Os alunos lá no ISCTE - pela frente - chamam-me Professor , pelas costas não sei mas faço uma ideia...

Da última vez que fui ao Futebol (no Estádio da Luz e por isso estou à vontade para falar) quando discordei da decisão do árbitro que favorecia o Benfica (por acaso e como sabem meu Clube desde sempre) ouvi tantos nomes que nunca mais tive vontade de lá voltar.

Quereria o meu caríssimo A.ACC.Campos que eu me pusesse para aqui a censurar os Comentários que recebemos e cortasse o adjectivo com que me mimosearam ao fazer o destaque do Post?

Claro que não. É (tenho-o nessa conta) A.Acc. Campos homem liberal e por demais defensor da democrática cultura para pensar uma coisa dessas.

Está, contudo, no seu pleníssimo direito de discordar e de comentar.

Tal como eu estou no meu de não o fazer.

E Viva a Liberdade!

E.T: Tive ocasião de experimentar o novo Passat TDI no fim de semana passado. Não ultrapassei os 200Km\hora a pensar no meu Amigo Campos...

Um comentário:

Anônimo disse...

...e continua em franca derrapagem!... como é possível?