quarta-feira, março 22, 2006

O Direito à Blasfémia

Vasco Pulido Valente defende - e muito bem - o direito de qualquer cidadão à Blasfémia, a propósito das caricaturas do profeta publicadas no Jornal que todos sabemos.

Estou perfeitamente de acordo!

Tem, portanto e para ser coerente comigo próprio, A.A.Campos todo o direito de se sentir ofendido com o que publiquei (ficcionalmente e brincando) sobre a sua pessoa.

Eu é que - ao que parece - não tenho esse direito por defender quem me paga o ordenado (A Filatelia e os CTT é que me enquadraram dentro da UPU...)

Enfim, por mim já não existe polémica mas quem atira as primeiras pedras deve precaver-se do chuveiro que se pode seguir...

São detalhes da Vida de um Blog civilizado.

Para a frente é que é o Caminho e "no hard feelings".

Nenhum comentário: