Mesmo sem saber ainda a profundidade do Buraco onde estamos metidos (e quando se vai saber?) parece esta afirmação um pouco exagerada tendo em conta o anterior discurso da mesma criatura... a não ser que sejam já os "vapores" do elixir do poder que lhe começaram a dar a volta à cabeça. Pode ser que sejam.
Tudo tramado? Não !!! Estão os meus Amigos enganados! Apenas o rame-rame do costume, a viragem dos alcatruzes da nora, sempre esperada em regimes democráticos.
A "Malta que se despede" agarra-se um bocado aos tachos , com as mãos e os pés, e se mais tivesse também com isso. É normal. Foram muitos anos de "mama" e custa sempre na altura em que é mister abrir as asas e voarem sózinhos, sem os amparos dos fundos públicos, das nomeaçõezinhas, das prebendas e dos subsídios.
A "outra Malta" esfrega já as mãos de antecipação, e lambe os beiços, antecipando o "petisco" que lhe irá calhar.

Vamos com calma que esta Procissão ainda está no Adro.
Para já a última sondagem, feita pelo telefone na passada Quarta feira (dia da renúncia do 1º Ministro) já deu a Maioria absoluta ao PSD + CDS\PP. E com o PSD sózinho a tocar nos 47%...
E o PS a ficar-se pelos 24%...
Se for para conduzir o Engº José Sócrates delicada e honradamente à porta de saída, daquelas que só têm um sentido, o da Rua, nem me importo muito. Mas o Homem será hoje outra vez eleito para Secretário Geral do Partido... Apenas depois das eleições e face aos resultados reais, tal cenário de mudança na liderança do PS se pode colocar...
Entretanto as Comadres já se começaram a "morder"... Repararam ontem no toque de António José Seguro à união do centro, e na resposta "amuada" de um dos guardiões PS do deposto regime?
Nenhum comentário:
Postar um comentário