quinta-feira, março 24, 2011

Que Sera Sera...

Lembram-se da canção pela Doris Day?

- "Que sera sera, Whatever will be will be..."

Pois aqui no rectângulo (ou retângulo) estamos na mesma. Em resultado da Sessão de Teatro de ontem , que acabou por ser vista por muita gente apesar dos Actores já serem algo requentados. A bem dizer aquilo ontem foi quase que uma Tragicomédia, com alguém do BE a jogar violentamente ao "Need for Speed" no PC lá da AR, enquanto os outros, se calhar ainda mais malucos, esbracejavam e vociferavam uns contra os outros...

Em conclusão: Bamos a Botos Carago!

Sim, mas ainda falta algum tempo.

 Previsões ?  Ganha o PSD!

Agora não me perguntem se será por 5 a 0, 3 a 1 ou por 4 a 3...

Isso, como dizia o "outro", só depois do jogo acabar é que se vai saber.

Bom, talvez um pouco antes. Cá estarei para dar conta dessas e doutras Previsões.

 No intervalo - não nos doam as costas porque ainda vão ser 2 ou 3 mesitos - faço uma recomendação: leiam muito, comam bem, amem-se uns aos outros, (whatever... seja lá o que for que vos enche mais o ego) mas:

NÃO SE ESQUEÇAM de IR VOTAR!!!!

Olhem que se não forem Votar agora, desta vez em que estamos na berma da bancarrota,  perdem o Direito à indignação futura. Pelo menos teoricamente...E o País já foi mais acolhedor do que é (será) dentro de uns meses.

Amigos Leitores, está na altura de fazermos mais uma vez apelo ao Patriotismo seboso dos nossos antepassados dos anos 60 . O que é português é que é bom (não haverá dinheiro para importações...) E se não se fizer cá não presta!

Viva o Bacalhau seco! Pr'á Frente Mãos de Vitela com Grão! Abaixo o Foie Gras e todos os que o apoiarem! Fora com o Whisky! Avante Bagaço de Figueiró!

Nenhum comentário: