terça-feira, abril 21, 2009

O Zé comenta as relações PR-PM

Se as relações entre o Presidente e o PM se pautam por verniz e pouco mais, ou seja o politicamente correcto, nesta época de Crise, estamos feitos.

Quero acreditar que o sentido de Estado se sobreporá, aos interesses instalados e de Poder, se não Raúl, como dizes e bem o coveiro tanto poderá estar no largo do Rato, como na Lapa, ou em S.Bento.

Será mais do que nunca necessário o lema do Benfica, que infelizmente também agudiza a Crise " ET PLURIBUS UNUM", mas infelizmente não vejo local de onde saia grande coelho. Quando há momentos vi como notícia de Telejornal a preocupação da lei das quotas, nas listas das eleições Europeias...

Será que os partidos só se preocupam com coscovilhice?Não há mais nada para dizer?Uns a dizer o que os outros disseram e é óbvio, os outros a desmentirem e o Zé papalvo a ter de aturar isto, como se o problema da participação cívica de Homens e Mulheres fosse uma questão de quotas e não CULTURAL E EDUCACIONAL.

Vamos ver aonde isto vai parar? Mas que não vai longe não, se fôr este o caminho. Querelas, questiunculas, cortinas de fumo e sempre os mesmos...já não estará na hora de Mudar? e depois o que se espera? Participação?!!!!

Tenho muitas dúvidas, enquanto os pseudo opinion makers continuarem a baralhar e confundir, em vez de clarificar e esclarecer....será que estão mesmo interessados nisso?

Vamos a ver? Com verniz ou sem ele....que não haja um ou mais Coveiros....

Comentário ao Comentário: casa onde não há pão... No Benfica como no País...Aliás, o que é bom para o Benfica é bom para o País!! Essa é que é a grande verdade ! Insofismável!! :):):):):)

Nenhum comentário: