No local do costume podem ler-se três comentários de Leitores nossos ao Post sobre a dinamização escolar do acesso à informação via digital. Muito Obrigado!
Também um desses nossos leitores critica o valor facial desse Bloco - 3€
Concordo que é puxado para esta situação de crise em que todos estamos metidos e que nos aperta os bolsos, mas o custo actual de fabrico e tratamento dos Blocos também não nos permite muito menos. E pior ainda (para a carteira dos nossos coleccionadores) seria fazer deste tema uma Emissão com Selos.
E outro Leitor também fala sobre se haveria "necessidade" dos CTT promocionarem este Plano.
É difícil responder. Este tipo de evocações está contido no espírito e no teor da Lei que nos governa, o Dec-Lei nº 360\85 - Estatuto do Selo Postal português. De acordo com ele devemos celebrar filatelicamente aspectos importantes da nossa História e do nosso Património.
Não sendo património fisicamente palpável, não sei se o acesso à informação não poderia e deveria ser considerado como um Direito de todos, em Portugal e no Mundo, e como tal também cair na classificação dos Patrimónios intangíveis da humanidade, como a Declaração dos Direitos do Homem , etc...
Sucesso ainda não sabemos se irá ter, pois começa agora... Agora divulgá-lo penso que é importante e até obrigatório para que todos o possam utilizar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário