terça-feira, julho 01, 2008

Antes de Bucareste: Caos na Portela


Em primeiro lugar uma advertência às nossas TAP e à ANA: o Aeroporto actual, ao Domingo e já a começar a época de férias, está pouco menos que caótico!

Tendo chegado as conhecidas duas horas da praxe antes de um voo para a Europa (Franckfurt) não só não consegui fazer o check-in a tempo de embarcar como ainda por cima levei roda de "atrasado" por não ter chegado ao aeroporto "a tempo"...

Cá para mim se temos de começar a chegar 3 horas ou mais antes da partida para viajarmos para a Europa mais valeria irmos de carro...

Enfim... Será só culpa das instalações da Portela? Não me parece...Existiam 12 guichets disponíveis para check-in indiferenciado para a Europa, da TAP, e apenas 3 estavam com pessoal.. E pessoal esforçado, que suava as estopinhas para resolver os problemas que não eram da sua lavra...

Neste Domingo, 22 de Junho, Fernando Pinto foi claramente chumbado! Assim tenho de aconselhar todos a não viajar TAP.

Um comentário:

Anônimo disse...

É tal como nas Estações, digo lojas,dos CTT, que é mais chique e de acordo com a actual filosofia do faz de conta de orientação para o Cliente. Se lermos os indicadores( manipulados?!)e os sistemas de informação, nada disto é verdade e até pode dar processo,para provar, tal como a opinião da DECO.
Falta de pessoal? Não há! o que eles são é pouco produtivos.Os coiros são sempre os outros(pimenta no cú dos outros?).Cáfila de malandros o pessola da TAP.Infelizmente há muito quem cante a assobie ao mesmo tempo."Para mim é sempre pouco, para eles é sempre de mais, pois vivo ás custas deles".Vão umas vizitinhas às lojas dos CTT,sem pré-aviso, agora no inicio das férias? será sem dúvida sintomático, ver a avaliar o front office.Gestão dos recursos, da produtividade e dos Indicadores,é só uma questão numérica e de e-mail. O Cliente continuará satisfeito e fidelizado enquanto não tiver outra alternativa, que remédio?!É a vida!!