quinta-feira, março 13, 2008

PSD, Coveiros e afins..


Luis Filipe Meneses, "o inefável" , lá espantou a nação e os seus cronistas ao proclamar na semana passada que "PS já não serve para Governar e PSD ainda não está pronto para assumir essa responsabilidade".

Ontem já alterou o discurso: "se os portugueses nos derem uma maioria substancial em 2009 lá teremos de cumprir as nossas obrigações e formar Governo ..."

Este homem é uma inesgotável fonte de sabedoria popular e alimentará , durante o tempo em que as bases do PSD o aturarem, jornais e revistas de todo o país com anedotas e histórias jocosas.

Do mal o menos, vamo-nos "enterrando" sim, mas a rir com estas histórias...

Pois se até o circunspecto Público noticia hoje que também já há corrupção activa e passiva no meio dos ... Coveiros.

Para que raio é que se há-de dar "luvas" a um coveiro? Para enterrar a defunta ou o defunto bem fundo, não vá o Diabo tecê-las? Para subir a campa familiar na hierarquia do cemitério?

Ou, finalmente, apenas para que o coveiro possa ir de vez em quando (e com v. licença) mijar em cima de alguma campa onde esteja alguém que não nos tratou bem enquanto foi viva?

É um mistério...

Boa sorte, Sporting, para logo!

E que esta conversa de "Coveiros" não sirva de mau prenúncio (a não ser para o Bolton...)

Um comentário:

Anônimo disse...

Estes coveiros são mesmo estúpidos. Se em vez dos 10 euros ( corruptos de tostões ) exigissem um minimo de 10000 euros (corruptos de milhares)ainda a nossa justiça (não merece J) tinha o processo em segredo. Com sorte prescreveria. Assim, lixaram-se...

C.Silvério