segunda-feira, novembro 01, 2010

Cidadão em Busca de Sossego

Andei por aí ... Aguentem lá que não foi bem como dizia o "Outro", mas de facto não me atinei muito a trajectos nem a itinerários. Segui o "cheiro e o paladar",  tal como o porco trufeiro que faz as honras dos bosques nordestinos. Não fui para Sul, com receio da enxurrada que por lá desabaria neste fds prolongado... Afinal foi a verdadeira "enxurrada" de chuva e vento que sobre nós desabou , a Centro e a Norte... Devo dizer que levei 2 horas e meia para sair de Lisboa  - pela A1 - naquela sexta feira fatídica do início das "quase férias" ...

Nestes dias nem sequer levei o PC. Descansar era a palavra de ordem, e assim foi feito.

Uns desvios pelo Chico Elias para comer as Couves à D. Prior e a Cachola, das quais já tinha saudades. Um Cozido à portuguesa ( de novo na Tasca do Joel) com um Vallado Reserva de 2007 ( a 30 eurinhos Senhores!!) que estava de cair para o lado. Estas as extravagâncias maiores deste (poucos ) dias de repasto e repouso.

Aguardo pelo dia 4 para retomar os trabalhos do ano. E que trabalhos, com a Crise à espreita e a necessidade  de cortar forte e feio no Orçamento de 2011 - nem imaginam a pena que me dá,  tão bem feitinho que ele estava...Mas é a Vida.

Hoje e amanhã ainda estou "solto" de maiores encargos, com o Senhorio lá para as Ilhas Britânicas, pelo que pode ser que me dê para outra escapadela gastro-pecaminosa.

Eu escrevi "pecaminosa"? Lá me fugiu a boca...

Se se concretizar aqui deixarei relato do que acontecer, (do que acontecer  à mesa criaturas ordinárias! Do que estavam à espera?) se mais não for, nem que seja para lhe fazer fosquinhas a ele, ao Senhorio, que depois das conversas em Oxford  teve a lata de me dizer que andaria a ver Museus....deve andar por Londres  "a ver Museus" mas daqueles que abrem às 2 da manhã. Tinhoso!

Living well is my best revenge!  Podem ter a certeza!!

Um comentário:

CSilvério disse...

Bom dia

Faço votos para que ao fazer o Orçamento de 2011 não siga o (mau)exemplo do Governo.
Corte nas despesas mas sem aumentar os impostos, digo,o nº de emissões e seus faciais.
Cumprimentos