quarta-feira, janeiro 20, 2010

Há mais "Casulos" na nossa Costa...

Dois amigos comentam o "Homem-Casulo":

Caro Raúl

Eu homem casulo me confesso.
Confesso que hoje em dia, no fim de semana se me quiserem tirar do sofá, não me convidem para bares discotecas ou eventos sociais, façam antes o convite para um almoço ou jantar, de amena cavaqueira, boas iguarias e sobretudo bom vinho. Como opção deixo a hipótese sempre em aberto de me responsabilizar pelo petisco em minha casa, sendo a taxa de admissão restringida aqueles que se fizerem acompanhar por vinho (devendo contar com duas garrafas de vinho por pessoa, uma para a refeição e outra para a cavaqueira, perdão para o queijo)
Um abraço
Paulo Mendonça

Mais um militante assumido e incompreendido do "maipleing" e do "Zapping essas duas mui nobres modadalidades indoor..
Cpts
AB

Comentário aos Comentários: Bem, eu até acho que se formássemos um Partido ganhavámos as eleições... mas para quê?

Nenhum comentário: