quarta-feira, janeiro 07, 2009

Mais um comentário ao que disse JS

Mais um dos nossos Leitores comenta - e bem - a entrevista do 1º Ministro:

Em boa verdade as televisões, nestes eventos, já nos habituaram a questionar e não a entrevistar, e pior do que isso, é quando ao interlocutor questionado se retira a palavra, com outra questão, ou se interrompe a emissão para compromissos publicitários.

Não há quem aguente, e há Gente que aguenta tudo isto. Quanto às duas "novidades" só o serão para quem não repara nos cigarros fumados à porta das lojas de comércio desertificadas,pelos empregados das mesmas, já que não podem ou não devem roer as unhas, e no consumo exagerado dos diazepams, hoje mais que nunca, que moram nas malinhas e nas algibeiras dos contratados a prazo deste país.

Quanto ao convite ao colega partidário para "figurar" nas listas a elaborar é óbvio que se trata de "fazer figura" como manda a boa etiqueta, ou o "protocolo" que ainda está na "gaveta" que um Secretário Geral um dia lá meteu, segundo, dizem as más linguas.

De resto, nada que não saibamos, a não ser a advertência, para nos dirigirmos à loja do china mais próximo e adquirir um impermeável para a recessão, pois como nos furacões, o penultimo grau da crise vai tomar o nome de recessão.

O último, Deus nos livre de o invocar.....

Nenhum comentário: