quarta-feira, janeiro 28, 2009

Comentário de enrubescer o Blogger...

Uma Leitora teve a amabilidade de nos mandar o seguinte comentário, que muito agradecemos, divulgando desde já a sua nova incursão nestes caminhos do "Blogverso":

Já há algum tempo que sou leitora do seu blog, o qual me foi dado a conhecer por uma amiga comum.
Tomei a liberdade de lhe escrever, para me dar a conhecer e dizer-lhe que também eu estou a iniciar um blog e gostaria de o convidar a fazer parte dos visitantes e seguidores do mesmo.

Eis o endereço: http://isamag.blogspot.com

Não sei se gosta de fotografia, pois o meu blog tem como objectivo ultimo, divulgar alguns trabalhos que faço com fotografia digital.

Quando fizer a visita ao blog, ficará a saber qual a amiga comum que referi. (Não cabe aqui dizer nomes.)Espero que aprecie, e... claro... que divulgue (ah! ah!)

Quanto ao seu blog, tenho que lhe dar os parabéns e também agradecer pelas coisas bonitas:o caso da poesia às sextas f.; pelas informações que dá e, claro,pela forma como escreve.Quanto á gastronomia de que fala tantas vezes e dá conselhos, receitas etc. uhmmmmm... posso dizer-lhe que fico com água na boca...!

Quando digo água, é literalmente isso que quero dizer.. pois quando fala daquele vinho delicioso de saboreou em Almancil (bela terra, onde tenho familiares) peguei na minha garrafinha de Penacova (água mineral) e dei um golo bem guloso... (imaginando saborear esse tal de vinho branco. Mas, que de semelhante só tem mesmo o vocábulo "branco"...ah! ah!

Quanto às restantes iguarias de que tem falado. Bom... aí não só fico com água na boca como também a salivar e a engolir, em seco...A propósito, são quase 8.30, logo, hora de jantar. Não... não vou comer ostras... vou comer um bacalhauzinho à minhota. Também não está mal...pois não?

Nenhum comentário: