Acabei de assistir à primeira reunião do Fórum Permanente de Inovação e Criatividade dos CTT e, ainda a quente, aqui vão as minhas primeiras impressões: aquilo é mesmo capaz de funcionar. Assim o Maurício tenha o tempo e a disponibilidade para acarinhar as ideias e para lhes dar (e aos seus autores) o relevo que merecem.
Sim porque as ideias, venham ou não a ser consideradas boas e viáveis, devem sempre merecer todo o relevo. Caso contrário nunca conseguiremos construir na Empresa uma cultura de inovação, de pensamento lateral, de irreverência construtiva.
Começámos bem, com duas excelentes ideias: a criação de um Cartão de Cliente Ocasional, do António Fernandes, e uma Revolução na Segmentação da Distribuição, do António Campos, com todas as consequências que daí adviriam para todas as operações que a antecedem.
Na Intranet dos CTT vai nascer um espaço de contribuições para o debate e enriquecimento destas ideias. Mas eu, que neste momento estou na Mailtec/DSTS, não tenho acesso à Intranet dos CTT, e por isso proponho que, também aqui, demos uma ajuda, sobretudo polemizando à volta das questões centrais. Vamos a isso?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário