Já não é a primeira vez que ouço falar que o “cartão de fidelidade” não serve... que ninguém utiliza...
Não sei com que base essas considerações são feitas
Tenho três cartões que utilizo frequentemente:
- GALP
- Perfumaria na Cooperativa dos Bancários
- Corte Inglês
Porque utilizo?
O primeiro porque permite ganhar algumas prendas (algumas bem interessantes);
O segundo pelo preço e descontos;
O terceiro pela qualidade do Centro Comercial, pelo crédito bem como pelo parque de estacionamento grátis.
Serei um português diferente?
Penso que não.
Há, no entanto, uma questão importante – qualquer um deles apresenta vantagens tangíveis para o cliente.
Penso que o sucesso dum eventual cartão CTT só será possível associado a vantagens explícitas para os utilizadores.
Penso que o cartão é uma boa ideia. Poderá eventualmente ser associado ao endereço electrónico postal ou então ao crédito do novo banco CTT
Parabéns ao nosso colega António Fernandes pela ideia bem como pela apresentação.
Um comentário:
Não és um Português diferente.Tirando algumas diferenças,somos todos muito, parecidos.Concordo contigo que o cartão terá sucesso, se e só se,tiver algo de interesse para o Cliente,mas ,aqui faço um parentesis,se os atendedores/vendedores dos CTT comprarem a ideia,não tenho dúvidas que será um sucesso.Mais! Se se conseguir vender a ideia a todos os Trabalhadores dos CTT,é uma força de vendas com um potencial inegualável.Daí os resultados de outros cartões não poderem servir de mote para o lançamento do cartão Cliente CTT.Deverá ser bem pensado e deverá poder responder a um mercado Nacional heterógeneo.Depois, a utilização da Informação possibilitada pelo Cartão é outra conversa.
Desde o conhecimento dos clientes dos CTT,possíveis segmentações...até comercialização de bases de dados...parecem-me outras núpcias.
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