segunda-feira, março 14, 2016

Intermezzo (mas não musical). É pena.



Há ainda quem se lembre dos tempos heróicos da Televisão em Portugal, quando quase todas as noites havia largos minutos em que o público era mimoseado com um "paralítico" onde se lia Interlúdio?

Vicissitudes da TV em directo. Enquanto se preparavam os programas a audiência via...nada. Só mesmo o cartaz e a música de fundo que preenchia os intervalos entre dois programas.

Pois a minha vida aqui no Blog está parecida.  Entre hospitais por obrigação filial e deveres também obrigatórios da minha profissão tenho ocupado os dias que passaram e também ocuparei esta semana que entra.

Estarei em Viseu, para a grande cerimónia comemorativa do Centenário do Museu Grão Vasco, que será ao início da noite de Quarta feira, seguida pela performance do Coro Gulbenkian na Sé  Catedral.

Logo depois vou para Óbidos, para reunião com a Autarquia sobre o programa cultural da Vila das Senhoras Rainhas neste ano de 2016 e no de 2017.

Quarta, Quinta e Sexta andarei nestas andanças. Terça é dia de hospital.  Veremos se temos boas notícias, ou pelo menos menos más...

Os posts vão ressentir-se, mas tentarei publicar "interlúdios" de onde estiver e desde que os assuntos o mereçam.

Nenhum comentário: