terça-feira, abril 03, 2012

Oh Seguro não sejas piegas...

Lá estive a ouvir o homem Seguro a carpir as mágoas ontem, na TVI, depois do safanão que o Prof.  Marcelo, conhecido pelo  "bafo maléfico",  lhe deu no Domingo à noite.

Nem quero saber se há razão na referida apóstrofe sobre a "inconstitucionalidade" da alteração dos Estatutos do PS - para mim, mesmo que não haja inconstitucionalidade formal  houve alguma "leveza" (para não dizer outra coisa) na forma como a malta do Seguro resolveu a matéria - mas o que me pareceu menos bem foi a postura do TóZé.

Um Homem não se pôe a chorar com pena de si próprio ! Sobretudo na TV.

Para mim havia que ir lá e dizer ao público:

-"Golpaço terá dado a sua Tia!  Este animal do Marcelo só manda bocas atrás de bocas sem verificar nada, como se fosse um Cardeal a discorrer sobre doutrina, com a complacência veneranda, beata e bajuladoura da classe política . Basta! O gajo que vá para o Diabo que o carregue e, em querendo gozar, vá gozar com os tachos do irmão que já terá muito para se entreter."

Lembrei-me que é nestas alturas que nos faz falta o vento de certo passado. Imaginem os Leitores que era o espírito vingador do velho Almirante Pinheiro de Azevedo  a ver-se nestes predicados. Marcelo não se livraria de  dois ou três gritos  sonoros de "Bardamerda!!"

Isso é que era de Homem!!

Agora, o Chefe da Oposição  ir tremelicar a voz de indignação para a TVI  não me pareceu bem.

Lembrou-me o Dr. Passos Coelho... (Pôrra!)

Nenhum comentário: