Já toda a gente deste País deve ter ouvido os comentários jocosos ao artigo\editorial passado do Sr Arqº António José Saraiva , Diretor do inenarrável jornal que se chama "O Sol"? Tratava-se de falar sobre "viagens de elevador". Mas cedo o tema se transformou em "método de deteção de Gays à vista desarmada"...
Se alguém houver ainda que nada disto sabe , então vou cumprir o meu dever cívico e fazer aqui do Blog caixa de amplificação desse evento notável.
Por acaso, agora que o Sol foi comprado por um conhecido nosso, tão dado às coisas da cultura como eu sou dado à cultura dos girassóis, sempre imaginei que deixar o "louco manso" à solta só podia, mais tarde ou mais cedo, dar nisto...
Pois o nosso Arqº Saraiva tergiversou sobre a forma como, num elevador e olhando para os pés e mãos de um "compagnon de route" , seria possível concluir de imediato que a criatura era...Gay.
"À minha frente, no elevador, está um rapaz dos seus 16 ou 17 anos. Pelo modo como coloca os pés no chão, cruza as mãos uma sobre a outra e inclina ligeiramente a cabeça, percebo que é gay"
E mais disse, que por se vestirem de negro, esses Gays, uns "nihilistas", iam em direcção ao ...nada.
"De resto, o uso de roupas pretas, a fuga da cor, vão no mesmo sentido em direcção ao nada".
E o Sol é um jornal que se vende muito em Angola...Com estas afirmações não estará o Arqº Saraiva a pedir umas palmatoadas da malta da Kizomba?
Então o Preto (salvo seja) vai em direção ao nada??!! Só se for na Guiné-Bissau. E mesmo assim atenção ao neo-colonialismo!
E termina o demiurgo fatal da nossa idade com uma afirmação de absoluta sensatez /(na sua perturbada cabeça):
" A opção gay é uma forma de negação radical: porque rejeita a relação homem-mulher, ou seja, o acto que assegura a reprodução da espécie. Nas relações homossexuais há um niilismo assumido, uma ausência de utilidade, uma recusa do futuro."
Há ganda Saraiva! Temos filósofo!
Nem sei se hei-de rir ou se hei-de chorar...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário