Hoje e amanhã ando pelos Hospitais. E porque a minha Santa cá de baixo não tem paciência para esperar pelas consultas da "caixa" ( e o caso era perigoso) houve que recorrer aos privados.
Começo por referir que o atendimento à entrada é bom, que as meninas que fazem o check in (ou lá como se chama) das consultas são novas, bonitas e despachadas. E que o Médico atende às horas marcadas e até pede desculpa por ter chamado a "cliente" uns minutinhos para além da hora marcada.
Que grande diferença entre o velho consultório de alguns médicos da minha meninice, onde se esperavam 2 e 3 horas pelo Sr Doutor...
O Médico neurologista que calhou na rifa hoje é inglês e fala português bem, embora com acento um bocado (muito) distinto do nosso e com o improvável sentido de humor que teria um português a fazer "gracinhas" com a língua de Shakespeare como se tivesse lá nascido, em Stratford-upon-Avon...
A Santa ainda por cima, e embora nunca o reconheça, vai perdendo o ouvido ... Haviam de ver.
- "A Senhorra Dª Alberrtina queixou-se de quê?"
- "Diga?"
- "De que se Queixa?"
- "Eu não me queixo que não sou de andar por aí aos gritos"
-"Mas se não se queixa porque veio cá minha Senhorra?"
- "Não me queixo mas dói-me! Sim senhor! Ora querem lá ver! Dói-me e muito. Só que ninguém me ouve!"
-" Mas se a Senhorra não se queixa como haviam de a ouvirr, não é? Hi,HI,HI, agorra tive grossa não tive?"
-"Grossa!?"
- "Oh Mãe o Sr quis dizer Graça"
- "Estamos bem servidos..."
E por aí fora... Amanhã ala para o neurocirurgião, na mesma clínica, para ver se há ou não operação no horizonte próximo.
Pronto por hoje acabou-se. Vamos para a Ribeira para o Jantar de apoio ao Manuel Alegre que, pelas últimas notícias via telefone e SMS, e à conta do "nevoeiro" em Lisboa (boa desculpa!), terá tanta gente como um velório de um prestamista usurário... mas a ver vamos e amanhã aqui comento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário