quinta-feira, dezembro 30, 2010

Amigos nunca são demais!!!

Aqui vai comentário à maneira:

Raul, Amigo.

 Essa coisa de falar na ADEGA e NUNCA convidar os amigos e vizinhos para a prova do dito (tinto ou branco tanto faz...)deixa muito a desejar. Eu nem me importo de levar o presunto, a chouriça... ou o que for necessário.
Um abraço e BOM ANO para ti, todos os teus e para o CORREIO MOR... que cada vez é menos "correio" e muito menos "mor"... (não o blog mas os Correios propriamente ditos... falta-lhes aquela chama que muitos de nós lhe conhecemos... porque será?).
J
 Comentário ao Comentário: Amigos nunca são demais. É só ligar para o meu Papagaio e combinaremos o que entenderem. Agora quanto aos comentários sobre a pátria do labor diário (CTT)... Depois da esfrega que apanhei com a Mundial ( e provavelmente um início de esgotamento, se não foi coisa pior) amansei um bocado. Embora deva dizer que muito do que se faz ultimamente naquela casa centenária me parece estranho e volátil, mas, lá está, com um esgotamento devo ter desculpa para assim pensar (ou não...).

Prometo que retomo as lides daqui a algum tempo.

Um Abraço meu Amigo!


Nenhum comentário: