quarta-feira, dezembro 23, 2009

Desenhos de Selos

Afinal ainda cá estou hoje e amanhã, acompanhando os colegas que estão a arrumar todos os materiais filatélicos trazidos da Casal Ribeiro aqui para a Praça D. Luis I. Será trabalhar mesmo até ao final da manhã da véspera de Natal.

 Houve quem me pedisse que não me despedisse deste ano sem deixar alguns "bonecos" relacionados com a actividade filatélica, mas só encontrei disponível material relativamente moderno... Decerto que na Fundação das Comunicações , onde está em fiel depósito o espólio filatélico dos CTT, se encontram coisas mais interessantes para os Filatelistas e coleccionadores de curiosidades, mas esses materiais não estão disponíveis on line, e para tirar fotografias não poderiam V. encontrar mais patego do que eu... Quando não corto os pés aos fotografados acabo por lhes cortar a cabeça...

O Corporate das Estradas de Portugal de 2008 aqui fica. Assim como um selo de 2005 sobre a protecção das Florestas, que foi utilizado, já agora, em publicidade do Grupo Amorim. E ainda um Auto-Adesivo  (já sei que não gostam)  da emissão base de 2009.

Feliz Natal!!

2 comentários:

CSilvério disse...

Bom dia caro Dr.

Afinal sempre sabe colocar Excelentes imagens. Pena é que o site dos CTT não tenha imagens desta qualidade e em tempo útil. Esperemos que 2010 concretize os nossos desejos.

Desejo-lhe umas Boas Festas passadas em terras serranas.

Anônimo disse...

Caro Mor:
Em primeiro lugar os desejos e votos natalícios da praxe.
Depois...mandou-nos um doce na sua página...soube bem, soube a pouco!
Os da "confraria" de que é igualmente "associado" ficam a lamber os olhos, e olhe que há lá quem o ajude a colocar as imagens e até a torná-las apresentáveis....e quanto à falta de jeito...essa já é velha e entre raposas não pega ;Então não é muito mais díficil preparar umas iguarias para a ceia de Natal?
Ainda o temos honrosamente como "primus inter pares" e o fardo que carrega é uma honra para a "confraria"....e ela bem merece.
No dia de hoje goze de uma santa paz, amanhã..... ...é sempre um novo dia.
Peninha