quinta-feira, setembro 27, 2007

Ainda as Etiquetas das Máquinas Automáticas

O nosso leitor pergunta:

"Obrigado pela Resposta , mas o que na realidade pretendia saber era qual o método de impressão usado por LA POSTE, pois isso explicaria as variantes de impressão no próprio papel de suporte.

Na página de momento são apresentadas quatro mas sei que há mais .http://ruipedrosoares.no.sapo.pt"

Eu suponho que a impressão dos rolos seja feita por um processo de Off-Set em máquina não-plana. Não sei bem se é isto que pretendia?

Outra coisa: também chegámos à conclusão que o facto de terem esgotado no representante as cartridges de tinta preta que imprimiam as taxas levou a que alguns dos colegas das estações tivessem abastecido as máquinas (algumas delas) com cartridges de cor vermelha, o que levou inadvertidamente à criação de ainda mais variantes...

Um comentário:

Anônimo disse...

Seria interessante termos conhecimento de quais são essas máquinas, com impressão a vermelho. Crouzet ??? Amiel ?? Newvision E-post ou SMD . E onde estão localizadas ???.
Por acaso estas semana recibi cartas com etiquetas com impressão a vermelho, tenho-as na minha página , não posso revelar onde estão as máquinas nem saber já que vieram sem remetente.
Com os melhores cumprimentos
http://ruipedrosoares.no.sapo.pt