Com tanta trapalhada, incoerência, fuga para a frente, falta de Respeito uns pelos outros( Governo e oposição) e discurso que começa a estar esfarrapado, o que virá será ainda pior...nunca o problema das moscas nas feridas do velhote foi tão actual...que se lhe há de fazer?
O Eça vai tornar-se um best-seller de análise política 150 anos depois. Está mesmo actual...
Oh! menino não afastes as moscas, que essas já estão de barriga cheia e se vem outras mordem-me ainda mais, porque vem cheias de fome...As moscas são sempre as mesmas...será que já nem a porcaria muda?
Nem um D.Sebastião, conseguirá credibilizar a Politica e os Políticos, junto dos Portugueses.Com um discurso de salvação Nacional, de medo, de "vontade reformista?!!!"
Mas com tanta contradição, pedido de sacrificios sempre aos mesmos,com comportamentos pidescos e Salazarentos de alguns ministros, esta sondagem ainda peca por excesso. Nem o domínio dos media e dos "opion maker´s",já consegue branquear a situação em que se caiu.
Está tudo roto...MOBILIZAÇÃO;CREDIBILIDADE;CONFIANÇA; COERÊNCIA;COMPETÊNCIA;SENSIBILIDADE;LEGITIMAÇÃO PRECISA-SE ...URGENTE...BASTA DE BRANQUEAR... TRADE OFF´s... e trapalhadas....ou PROCURA-SE ALVÍSSARAS a quem encontrar...
Com o inicio da Presidência da UE, o Zé pagode esquece depressa...vai ser mesmo? Não acredito.
Comentário ao Comentário: A memória tem perna curta, em Política e na Sociedade. Na minha opinião se derem Pão e Circo ao Povo - o que não deixarão de fazer à medida que as eleições Legisativas se aproximarem - o "Zé" lá irá "botar" para o mesmo lado... Mas a ver vamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário