sexta-feira, abril 26, 2013

A Massa de Ar "Ártico"...

Estava a malta a  tirar já o bafio aos polos e camisas de manga curta quando vem a meteorologia avisar que devemos esperar por uma massa de ar frio que fará baixar cerca de 12 grauzitos, em média, a temperatura do retângulo pátrio...

"Temos que ter Paciência...!" como dizia um meu alter ego no tempo dos ananases, lá para a Casal Ribeiro - que saudades desses dias! Hoje a nossa vida é mais virada ao fel do que ao sabor da boa fruta.

O que me chateia mais nem é o frio, pois com a minha proteção natural à moda das antigas morsas estou sempre bem e sem frio...O que me chateia, repito, é que nunca mais se vêem as ...toilettes de Verão das nossas mulheres.

Isso sim, é o que faz mesmo falta malta! Trata-se de uma contribuição notável e perfeitamente graciosa para o bem estar nacional! Deveria ser como a Instrução Pública no tempo da Liberdade: Obrigatória e Gratuita!!

Avante belas pern...Isto é, lindos vestidos curtos e shorts (bem, podem lá meter na legislação a aprovar também uns "shots", o que facilita a circulação!).

Ali mais em baixo estou eu a olhar para a Praia das Moitas, já meio entaramelado...



Nenhum comentário: