O relâmpago que atingiu o avião de Holande na sua primeira viagem à Alemanha foi interpretado por muitos comentadores como "Um Sinal dos Céus".
Teria sido o dedo de Deus, a apontar ao Hollande:
- "Oh François não te metas por esse caminho porque essa gaja já deu a volta ao Sarkô por várias vezes, e com essa tua carinha de naif praticante nem para a cova de um dente lhe chegas!"
E, cá por baixo na nossa Terra, nos Jornais e TV's todos questionavam o que estaria por detrás desta viagem inaugural à Alemanha? A aranha na sua teia , à espera da mosca incauta? Os banqueiros da Europa exigindo vassalagem do novo "reizete" herdeiro dos Capetos? Os descendentes (pelo lado errado da cama) de Carlos Magno a pedir meças (um pouco tardias) da falta de solidariedade franca para com o Sacro-Império?
Caros leitores, nada disso!
Na minha opinião o Sr. François Hollande foi a Berlim como Inspetor do Guia Michelin, obviamente disfarçado de Presidente da República.
Principal Missão: Investigar porque motivo Berlim Já tem 10 Restaurantes "estrelados" à conta de Kartoffen e de Bratwurst (Horreur!!)...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário