quarta-feira, maio 16, 2012

A Mão de Deus?

O relâmpago que atingiu o avião de Holande na sua primeira viagem à Alemanha foi interpretado por muitos comentadores como  "Um Sinal dos Céus".

Teria sido o dedo de Deus, a apontar ao Hollande:  

- "Oh François não te metas por esse caminho porque essa gaja já deu a volta ao Sarkô  por várias vezes, e com essa tua carinha de naif praticante nem para a cova de um dente lhe chegas!"

E, cá por baixo na nossa Terra,  nos Jornais e TV's  todos questionavam o que estaria por detrás desta viagem inaugural à Alemanha? A aranha na sua teia , à espera da mosca incauta? Os banqueiros da Europa exigindo vassalagem do novo "reizete" herdeiro dos Capetos? Os descendentes (pelo lado errado da cama) de Carlos Magno a pedir meças (um pouco tardias) da falta de solidariedade franca para com o Sacro-Império?

Caros leitores, nada disso!

Na minha opinião o Sr. François Hollande foi a Berlim como Inspetor do Guia Michelin, obviamente disfarçado de Presidente da República.

Principal Missão: Investigar porque motivo Berlim Já tem 10 Restaurantes "estrelados" à conta de Kartoffen e de Bratwurst (Horreur!!)...



Nenhum comentário: