quarta-feira, novembro 18, 2009

E logo à noite a Bósnia...Quem diria?


De facto, quem diria que um País tão fustigado pela mala suerte e pelas intrigas políticas, alvo de uma das mais atrozes perseguições ideológicas que se viu nesta Europa dita "civilizada", tinha ainda dentro de si pessoal com ânimo para irem ao aeroporto cuspir na malta lusa e atirar-lhes uns papéis para cima, com as bocas carregadinhas de insultos??

Por um lado ainda bem! É sinal de que não se podem tratar como mais uns "coitadinhos" de quem nos apiedamos logo que os eliminarmos...

Postas as coisas neste pé ( e é bem baixo pé) o mínimo que posso dizer para logo, de incentivo à nossa equipa, será: Vão-lhes às fuças com ganas e peguem-nos de cernelha como se se tratasse de um Touro Pinto Barreiros!

Vamos lá a ver se apesar da "fé" na Senhora da Fátima não nos sai mas é na rifa algum boi manso e cobarde que marra nas costas do Forcado...

Haja Alma e Perseverança para enfrentar as contrariedades do tempo, do "ervado" e da fúria dos adeptos.
E, para dar coragem e levantar esses pêlos do peito portuga, nunca se esqueçam em que circunstâncias Portugal ganhou à Checoslováquia, em Praga, em 1965, contra tudo e contra todos, depois de uma perna partida a Fernando Mendes, no meio de um temporal em que quase não se via de baliza a baliza... E com um golo de mestre Eusébio que devia ter sido emoldurado em ouro e brilhantes para memória futura.

P'rá Frente Miscigenados Lusos!!

Nenhum comentário: