domingo, setembro 14, 2008

A Reunião de Quadros 1

Para aperitivo um Comentário do nosso Zé:

Como quadro dos CTT?!!! dado que o encontro é só para uns tantos,Selectivo,( razões estruturais e correlacionais) com determinados "requesitos" ( é para aumentar a "coesão?!!! do Grupo", li algures e a comunicação?!!!) espero ver aqui, uma análise ao que se tratou nessa reunião de "massa cinzenta" que vai reflectir?

Sobre a Liberalização do negócio( creio? ou será sobre outras performances? Mas aonde já ouvi isto?) oportunidades e riscos ( estarão todos de cabeça ao lado? como vi num filme com o David Niven, de que já não me lembro o título, que devido à densidade cerebral, quando pensava, era obrigado a pôr a cabeça de lado,não sei se foi: Como roubar um milhão? Ou o assalto ao Comboio Correio?).

Para ao menos ter acesso ao que a Nomenklatura actual," pensará"?!!Aguardo para ver, porque as notícias oficiais,(internas, oficiosas são diferentes) a que tenho acesso, está-se no melhor do Mundos. Está tudo na Maior.

Será???!!!Que da reflexão saia algo de necessário para a Empresa e todos os seus Stakeholders?? Porque o tempo urge e é um recurso ou é bem utilizado ou perde-se. Venha a Liberalização do Negócio já. Está tudo artilhado. Há tanto tempo a preparar a Liberalização,que o seu atraso só tem trazido problemas. Porque se espera? As reorganizações e mais uns tantos....estarão mesmo a calhar...mas há eleições para o ano? Esperemos pelas Notícias do Raul.

Posts sobre a Reunião e mais umas saltadas gastronómicas do Blogger fora do âmbito da mesma seguem desde já.

Nenhum comentário: