quinta-feira, setembro 11, 2008

Ausência

Blogger parte para Viseu para a Reunião de Quadros dos CTT que durará até ao final de Sexta Feira.

Próximo Post na Segunda Feira altura em que penso já ter digerido uma cerveja dinamarquesa gelada que ontem me caíu muito mal no estômago...

Olha que pôrra!

Um comentário:

Anônimo disse...

Como quadro dos CTT?!!! dado que o encontro é só para uns tantos,Selectivo,( razões estruturais e correlacionais) com determinados "requesitos" ( é para aumentar a "coesão?!!! do Grupo", li algures e a comunicação?!!!)espero ver aqui, uma análise ao que se tratou nessa reunião de "massa cinzenta" que vai reflectir? sobre a Liberalização do negócio( creio? ou será sobre outras performances?Mas aonde já ouvi isto?) oportunidades e riscos( estarão todos de cabeça ao lado? como vi num filme com o David Niven, de que já não me lembro o título, que devido à densidade cerebral, quando pensava, era obrigado a pôr a cabeça de lado,não sei se foi: Como roubar um milhão? Ou o assalto ao Comboio Correio?), para ao menos ter acesso ao que a Nomenklatura actual," pensará"?!!Aguardo para ver, porque as notícias oficiais,(internas, oficiosas são diferentes) a que tenho acesso, está-se no melhor do Mundos. Está tudo na Maior.Será???!!!Que da reflexão saia algo de necessário para a Empresa e todos os seus Stakeholders?? porque o tempo urge e é um recurso ou é bem utilizado ou perde-se.
Venha a Liberalização do Negócio já.Está tudo artilhado.Há tanto tempo a preparar a Liberalização,que o seu atraso só tem trazido problemas.Porque se espera? As reorganizações e mais uns tantos....estarão mesmo a calhar...mas há eleições para o ano?
Esperemos pelas Notícias do Raul.