terça-feira, setembro 21, 2010

PORTUGAL 2010: Outra vez na AIP

Passo lá parte da vida...Na AIP está claro!

Enquanto não vir o Presidente da República a entrar pela porta do Anfiteatro 1 da AIP\FIL, na tarde do dia 1 de Outubro,  não descansarei... (Melhor dito, "enquanto não o vir a SAIR pela mesma porta pela qual entrou"...)

Hoje ( e amanhã, e depois) há que discutir os fornecimentos de conteúdos para salas de reuniões, Congresso FIP e Assembleia geral da WADP, que terá um Fórum com o tema: Papel, Cola e Tinta (na Impressão de segurança). Venham ouvir que é gratuito, na tarde do dia 4.

Temos já garantidas as visitas de 4 Presidentes dos Correios: Brasil, Argentina, Angola e Moçambique. O famoso "clube dos 100",  o Clube de Monte Carlo,  que tem fama de ser o mais exclusivo e elitista clube filatélico do mundo, fará também aqui em Lisboa a sua reunião anual durante a PORTUGAL2010, patrocinada pelo Barclays. Pode ser que o Príncipe Alberto por cá apareça também, ele que é o Presidente honorário deste Clube.... Se vier espero que traga a namorada...

E assim vamos vivendo, ou melhor dizendo, sobrevivendo,  nestes últimos dias antes que a barafunda (no bom sentido) começe .  Para já começaram a entrar os pacotes pela Alfândega de Lisboa, com colecções.

Até amanhã que tenho que fazer.

Nenhum comentário: