A A1 estava pouco menos que horrorosa, com muito trânsito - Fátima obviamente - mas também o início ou regresso de Férias. A cortesia ao volante pouco mais é do que uma miragem e faz-me impressão como viaturas com matrículas do Luxemburgo (por ex) carregadas de homens , mulheres e crianças , passam pela Auto-Estrada apinhada em autêntico Rally , tentando chegar mais cedo não sei onde.
Ao chegar à A5 nova surpresa: está em obras até 31 de Agosto. Entre o estádio nacional e Linda-a-Velha há que seguir por dentro... Não discuto as obras, mas não poderiam pôr uns placards a avisar nas entradas ??!! E depois cobram-se ainda da portagem??!!
Que País...
O tempo está que parece Novembro. As Férias são o que são para quem pode e são o que podem ser para quem não pode.
Lisboa não está vazia, como dizia a canção, pelo contrário... Mas para quem trabalha faltam comodidades. Restaurantes e cafés , sobretudo se são de gente da província, costumam fechar em Agosto.
Em sinal da crise até a vetusta Versailles, fiél companheira dos meus pequenos almoços das 7.30H encerrou uns dias para "remodelação"... Como a Garret do Estoril - o meu outro poiso matinal - tem as portas também fechadas, acho que está na altura de procurar outros ares...
Ainda não sei bem para onde, mas para o final da semana que vem falamos. Até lá recomeço o trabalho, aqui e "lá "onde me pagam...
Nenhum comentário:
Postar um comentário