terça-feira, agosto 19, 2008

Comentário à nossa Vanessa

O Zé comenta (e bem):

Vamos lá saber porque somos assim? Do oito e do oitenta. Antes de qualquer participação colocamos as expectativas muito altas e esquecemo-nos semore, que num palco desta natureza estão os melhores e que há todo um conjunto de circunstâncias que condicionam e de que maneira(?!)os resultados.

Os treinadores de bancada nunca perdem, "depois do baptizado feito, nunca faltam padrinhos".O João Pinto, é que tinha razão" prognósticos? Só no Fim".

Quem participa, depois dos resultados e dos sacrifícios a que é obrigado para estar presente, é obvio que mais que ninguém quer ganhar, mas não está só e é uma competição(onde estão só os melhores). Por estas e por outras, os parabéns a todos o Olimpicos e à Vanessa pela brilhante medalha conquistada.

Parabéns Vanessa. Ninguém mais do que ela desejaria, com certeza, ter conquistado o Ouro....mas que há a fazer? Quando ganha, é Bestial, quando perde é uma Besta. Parabéns a todos os Olimpicos e se vierem umas medalhitas, será por acréscimo....mas somos mesmo assim, que fazer?

Nenhum comentário: