O nosso Leitor Bernardo comenta:
Não lhe darei qualquer novidade ao afirmar que nos dias que correm, o marketing é meio caminho andado para a obtenção de resultados.
Vem isto a propósito dos do site dos CTT, e muito particularmente a área destinada à Filatelia; não compreendo que a divulgação dos novos produtos não mereça um outro destaque e que as imagens das novas emissões não constem antes, durante e nos primeiros dias posteriores à data de emissão, quando estas, por vias externas aos CTT já circulam.
A divulgação e promoção da filatelia "exige" melhorias nesta área... e os filatelistas agradecem.
Fundamentada crítica e muito a propósito.
Estamos a melhorar neste momento o site CTT em todas as suas envolventes e espero termos melhor acolhimento filatélico em breve.
Mas, de facto, dou razão ao nosso Cliente. Até aqui nenhum de nós - nos CTT - estava satisfeito com o que se passava nessa vertente cada vez mais importante do MKT de qualquer empresa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Caro Dr. Raul Moreira
Para além do que o Sr. Fernando Bernardo comentou venho também apresentar uma critica ao Serviço de Filatelia.
Sou assinante do mesmo há já vários anos. Tantos que já nem me lembro. Verifico, contudo, que a informação relativa às novas emissões só me chegam muito depois da data da emissão o que não permite planear devidamente as encomendas. Aliás, já canalizei esta reclamação através do sitio dos CTT mas nunca tiveram a amabilidade de me responderem. Espera-se alguma melhoria para breve?
Com os meus melhores cumprimentos
Carlos Silvério
Postar um comentário