quarta-feira, novembro 28, 2007

Mais um comentário de um nosso leitor

Para além do que o Sr. Fernando Bernardo comentou venho também apresentar uma critica ao Serviço de Filatelia.

Sou assinante do mesmo há já vários anos. Tantos que já nem me lembro.

Verifico, contudo, que a informação relativa às novas emissões só me chegam muito depois da data da emissão o que não permite planear devidamente as encomendas.

Aliás, já canalizei esta reclamação através do sitio dos CTT mas nunca tiveram a amabilidade de me responderem.

Espera-se alguma melhoria para breve?Com os meus melhores cumprimentos

Carlos Silvério

Comentário: Não há desculpa para não respondermos aos nossos Clientes. O que posso dizer ao Senhor Silvério é que, por vezes, as datas das emissões estão sujeitas a eventos com a participação de grandes figuras do Estado. Nem sempre a articulação dos lançamentos (datas) com as Agendas de semelhantes personalidades é fácil... Por vezes houve que repetir pagelas e "desacreditar" noticiários filatélicos por causa disso. E , evidentemente, as notícias sobre as Emissões saem o mais tarde possível por causa dessas eventualidades.

Um comentário:

Almoço da Familia disse...

Parabéns. Já comprei. Para mim e para oferecer. Sugestão para próxima emissão: cola a saber a tinto. Do bom.