domingo, junho 25, 2006

PORTUGAL nos Quartos de Final!!!


Em jogo impróprio para cardíacos conseguimos derrotar a Holanda por 1-0.

Houve alturas, sobretudo depois da expulsão (infantil e justa) de Costinha em que julguei que o Jogo não chegava ao fim, tanta a "cacetada" que se via em campo...

Árbitro fraquinho, holandeses muito novos e sem estrutura psíquica para aguentar estas pressões, mas também se viu que alguns portugueses (Figo, Deco) têm que se controlar mais.

Quem deu o exemplo foi o "puto" Cristiano, depois da autêntica agressão que sofreu (Vermelho directo em qualquer campo) não se exaltou e continuou a jogar enquanto pôde...

Grande Golo de Maniche (já é o segundo) e , de uma maneira geral , grande brio e valentia dos "Heróis" que sobraram!

Parabéns e Venha a Inglaterra!

3 comentários:

Anônimo disse...

A selecção deu um grande exemplo,de como a coesão,o espírito de equipa e principalmente, a disponíbilidade, a entrega, a concentração, a entreajuda e o espírito de sacrifício são fundamentais.
O árbitro mostrou desde o início que não tinha estofo para um jogo daquela Natureza.
Mais uma vez constactei que as individualiades, só são importantes quando verdadeiramente integradas no espírito de grupo, e isto é quer se goste ou não obra do Líder.
Que venha a Inglaterra e que pague a factura em aberto desde 1986.
Vamos entrar em campo com 11 e teremos um grupo de suplentes á altura que tudo farão para que ninguém se lembre dos substituídos,disso tenho plena certeza.
Podemos continuar a sonhar,dado que o sonho comanda a vida.
Que sábado seja um dia em que os"nossos velhos aliados" paguem as favas nem que seja por meio a zero,nos penalties,ou um golo aos trambolhões.
O grupo e o país,bem precisam e merecem.

Anônimo disse...

A factura é de 1966,poderá ter, eventualmente, mais anos,mas aqui è sòmente futebolística.

andrea disse...

w portugal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!