domingo, junho 25, 2006

Comentário a Timor

Um nosso Leitor Comenta a situação, a qual, aliás e face ao não comprometimento da Fretilin depois da Reunião deste Domingo, estará a piorar...

São tão contraditórias as notícias sobre as causas da crise em Timor Leste.Que os Líderes Timorenses,tenham o descernimento de procurarem mais aquilo que os une que o que os divide e consigam discernir no meio de interesses de Tubarões (petróleo e gás natural ) aquilo que convém à paz,ao desenvolvimento e à independência de Timor Leste.Não pode ser uma independência falida,como os interesses externos ao povo,quererão fazer crer.
24 June, 2006

Um comentário:

Anônimo disse...

O Bom senso vai pervalecer,para bem da consolidação da Independência de Timor Leste e dos verdadeiros interesses do Povo Timorense.
Situações de conflito,de nublosidade,de manipulação, só servirão os interesses de terceiros que em nada se identificam com a verdadeira afirmação de Identidade e Independência.
Parece que Mario Alkatiri se demitiu e irá assumir o seu lugar de deputado.
Aqui de longe, com a informação da imprensa e de amigos que estão em Timor,nada mais posso comentar que desejar Bom Senso,Descernimento e que os Reais Interesses do Povo de Timor estejam acima das querelas e das diferenças,para criação de condições ao Desenvolvimento e Independência e Identidade Real ao povo de Timor Leste.
Já chega de angústia e de sofrimento....