Brasil brasileirão teve direito a tudo ontem à noite: samba de Luis Fabiano, com golo irregular à mistura, teatro declamado de Cá-Cá, Árbitro de meter medo ao susto... Mas ganhou e, ao fazê-lo, aproximou os "tugas" um pouquinho mais da próxima etapa do campeonato...
A França? Na França ter-se-á instalado a maior rebaldaria do hexágono desde que o General de Gaulle se afastou para Colombey-les -deux-Églises... Resta supor que o massagista e o aguadeiro da equipa estão disponíveis para entrar em campo, depois da "greve" e debandada geral aos treinos...pede-se em Paris para mandar avançar a Legião Estrangeira!
A Itália? Já empatou com a Nova Zelândia (e bem) e agora lambe as feridas...
A Espanha? Mais humildade precisa-se! Terá escrito a imprensa de los vicinos...
Neste "passa que não passa" aos oitavos de final apenas a Holanda e a Argentina continuam a sua carreira imperturbada, juntando-se ao Brasil .. E dizem que o Paraguay está dando lição de bola... Quem diria?
Hoje (re)fazem-se umas contas velhas, de há 44 anos atrás... Portugal e a Coreia do Norte (que - segundo parece das afirmações do técnico - passou estes anos todos a treinar para o jogo de daqui a pouco) encontram-se num tira-teimas engraçado...
Portugal deve ganhar, para ir sosssegado "brincar" com o Brasil na Sexta feira... Se não o fizer sujeita-se àquelas contas que são o fado triste de quase todos os campeonatos em que estivémos metidos, sem excepcionar a fase preliminar do actual Mundial.
Logo veremos como as coisas correm, mas a "bruxa do Cabo" parece que já sossegou Carlos Queiroz: "Desta ainda ganham! Não te esqueças das 20 galinhas e da pomada para o hemorroidal!"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário