quinta-feira, outubro 08, 2009

Um Leitor Comenta a XX LUBRAPEX

Muito sinceramente eu devo ter estado numa outra exposição, pois o único ponto comum que vejo aqui é a simpatia do pessoal, entenda-se funcionários de atendimento dos CTT. O resto deixou um bocado a desejar.

O programa da exposição foi desconhecido até à data de abertura. Durante algum tempo foi anunciada a abertura a 01 de Outubro em sitios não oficiais, pois os oficiais nada diziam sobre o assunto; quando a exposição abriu só a 02 ao fim da tarde e para a 'nata'.

De salientar a simpatia das pessoas presentes nos stands estrangeiros ( Cabo Verde, Macau e Brasil).Tal como neste post ( e pois mais um ponto em comum), no dia da abertura a preocupação era maior com os petiscos disponiveis do que com a exposição em si. à volta das mesas tinha muita gente... a ver os expositores nem por isso.

Contudo agradeço a garrafinha de água que amavelmente me ofereceram para saciar a sede inerente aos 30ºC daquele dia.

Comentário ao comentário: Da Filatelia organizada tratam os órgãos competentes eleitos, Federação e seus Clubes. Nesses assuntos não me meto, primeiro porque não tenho conhecimentos da matéria (entenda-se, da filatelia enquanto desporto e das suas regras) e em segundo lugar porque não é essa a função dos editores de selos , seja qual for o país do mundo em que actuem...

Os CTT são os Editores de Selos Postais, ao abrigo do estatuto do Selo (Decreto-Lei nº 360\85) e sempre darão o seu apoio a qualquer corpo directivo da FPF eleito e reconhecido pelo Governo... Seja ele liderado por "Fulanos" ou "Sicranos".

Quanto ao resto, tanto quanto me apercebi a abertura foi de facto no dia 2, houve um espaço de convívio com os tais "comes e bebes", mas também me pareceu que ninguém impediu que qualquer filatelista\vistante presente se abeirasse das tais mesas... pelo menos eu vi vários visitantes e até simples curiosos a abancarem com os outros. E tenho fotografias para o provar.

Nenhum comentário: