segunda-feira, maio 11, 2009

O Zé e os Pobres

Chapelada para este comentário do nosso Zé:

Também odeio pobres....ainda os há?!!!....Mas os de espírito é que me deixam completamente agoniado...é o que temos vindo a assistir, em tempos ditos de Crise cá pelo Burgo....ainda vão mandar prender o Policia, porque cá quem cumpre, e pretende defender certos principíos e valores, não passa de um murcão ou veio cá para ver andar os electricos...

Há que saber aproveitar as Oportunidades....Quando estão no mando, são os maiores, nunca têm dúvidas, é preciso decidir, empreender, sacar desde que ninguém saiba, ou veja,mas quando há que responsabilizar, sofrem todos de alzheimer, ou de parkinson, ou outras maleitas que tais.

Pobres são os que se deixam apanhar....Pobres de Espírito é o que pretendem fazer de todos nós, que somos violentados na nosssa inteligência por uma Cáfila, que pretende fazer de conta e que no final ainda ri da palermice de quem acredita que isto ainda vai um dia ser uma Sociedade e Estado de Direito e em que a guerra á pobreza será uma prioridade....mas á verdadeira pobresa...vivá Crise...que segundo Medina Carreira vai dar cabo deles...dará?!!!

Esperemos que sim e que seja Responsabilizado quem deve, mas pelo andar da carruagem vamos ter muito branqueamento....Centrão ao melhor nível...e será sempre o mesmo a alombar com os custos...Os Pobres, porque há que dar cabo deles.

UMA Sociedade sem Pobres é um objectivo prioritário....Porca Miséria e Coitado de quem é coitado, já lá dizia um velho da minha, terra que fazia previsões metereológicas, dizia ele é tudo uma questão de para onde se nasce virado, uns com o cú para a lua, os outros coitados...

Já cá há uns bodes expiatórios, por isso já temos os problemas resolvidos...e nada como o tempo, tudo cura. Pobre mas não miserável, só que cada vez vejo mais miseráveis que Pobres.....para onde nos viramos? Cada cavadela cada minhoca, quanto mais se mexe na merda mais merda há.

LIMPEZA PRECISA-SE....Será que os Pobres têm acesso à Justiça? Parafraseando Marinho Pinto.....Daqui ningúem me tira, não é assim que me vencerão....o que mais adiante se ouvirá?....Viva a Democracia...pobres ao Poder...que os de espírito parece que já lá estão.

QUO VADIS PAÍS?

Nenhum comentário: