quarta-feira, maio 13, 2009

O Zé comenta a lassidão desta Pré-campanha

Também comungo da mesma opinião, os partidos já não conseguem mobilizar o Zé Pagode, que mais ainda a contas com a crise já não está para os aturar.....é a falta de argumentos de credibilidade e lá bem no fundo essa consciência, basta recordar o incidente com o Vital Moreira na manifestação do 1º de Maio da CGTP e a troca de pirôpos entre os partidos "envolvidos" uns para se vitimizarem e outros....julgam que as pessoas são parôlas?

Parece-me que para além dos ordenados e das alcavalas dos candidatos a Deputados europeus o Zé , nada o mobiliza ou interessa...que jeito lhe faziam, em tempos de crise...é mesmo uma modôrra tremenda e como os candidatos serão sempre eleitos quer se lá vá muito portuga votar ou não, vamos , sem fazer futurologia, ter uma participação record nas próximas eleições, que serão uma imagem das que virão a seguir( autárquicas e legislativas, vai ganhar a abstenção), vai muita lá pouca gente( só os candidatos e os indefectíveis).

Com todo este Elan, tipo Lideranças, Expectativas, Envolvimento a participação na resolução dos problemas, garantias que os candidatos e partidos transmitem que esperar?....Mudanças Precisam-se....só queria ter uma probabilidade de acertar no Euro Milhões ou que o Benfica seria campeão, como teremos uma abstensão record.Teria uma grande probabilidade de ser rico e deixava de andar a viver na esperança ha uns anos....Benfica a ganhar algo que se visse e a jogar à Benfica....

O contrário será mais que um milagre de Fátima, que creio que nem essa, a Srª de Fátima, está para aí virada, a Politiquice à Portuguesa.É o país do Faz de Conta, cada vez mais virtual politicamente, na sua realidade nua e Crua.....

Que posso em mudar com o meu voto? Diz a maioria do Portuga....por isso que lá vou fazer? Só querem o voto nas eleições, depois fazem o que querem e querem lá saber de mim?Dizem uma coisas e fazem outras, é farinha toda do mesmo saco, só coçam para dentro....TRETAS....e Conversa da Treta.

Por este andar teremos as eleiçoes Europeias mais concorridas de sempre....Só lá vão os candidatos. Que espera esta Gente?

Comentário ao Comentário: Amigo Zé, pessimista quanto à Política Nacional ainda admito, respeito e concordo...

Mas quanto ao Benfica??!! Alto lá que aí pára o Baile! Para o ano seremos campeões!

Estamos a 13 de Maio.... É dia de Esperança...

De todas as formas não deixem de ler o Post acima... É que é mesmo preciso ter Fé...

Nenhum comentário: