sexta-feira, fevereiro 16, 2007

O Ramiro e o Aleixo

Comentários à crónica sobre o Restaurante Aleixo:


Caro Raúl

Ao ler o seu texto de hoje, lembrei-me de um desafio que tal promover um almoço para os visitantes deste magnífico Blog, seguinto a sua sugestão de viagem no comboio, confesso que à pelo menos 5 anos não o faço e almoço nesse restaurante que embora sendo de um benfiquista creio que poderemos relevar esse facto com a qualidade do repasto.

Um grande Abraço
Paulo Mendonça

******************************************************************************
E será que o Sr. Ramiro ainda está na Casa Aleixo? Parece-me que li algures (no Sol? no Expresso? ou alguém me disse?) não há muito tempo que, por desentendimentos familiares ou algo do género, o Ramiro saíu do Aleixo.

Aliás, parece-me também que já há algum tempo que a Mãe também não era cozinheira.

Continuando com dúvidas, parece-me que quem gere actualmente a casa Aleixo é o cunhado (um senhor forte, digamos assim) e a irmã do Ramiro.
Será? Seja como for, isto só confirma que todos nós há muito tempo que não vamos ao Aleixo. Por isso, se abrirem inscrições para a viagem de comboio...

Quim

***************************************************************************
Ora bem, em primeiro lugar há que saber se temos Ramiro ou não.

Depois (e mais importante) verificar se a qualidade se mantém desde a última vez que lá fui, fará agora uns 7 meses.

Comprometo-me a "sacrificar-me" para tomar o pulso a estas duas dúvidas pertinazes, pelo que farei ASAP a inevitável deeslocação ao honrado burgo do Porto.

Mantendo-se a Qualidade trataremos da nossa viagem abrindo então as inscrições para os Clientes\Leitores ...

Nenhum comentário: