quinta-feira, junho 04, 2015

O vale, afinal, era Verde...

Temos o famoso linguista, semiólogo e filólogo Jorge Jesus em mais uma etapa da sua brilhante carreira, dirigindo-se agora com armas e bagagens para o outro lado da 2ª circular e poupando assim nas despesas de transporte e de mudança.

As razões desta alteração de percurso estão no coração. De facto é perto do órgão em causa, no bolso do peito, que  JJ costuma guardar a carteirita com os trocos.

Achei estranho, na última vez que o vi, estar o homem murmurando para si próprio:

-" Iscas Sem mãos? Junior Tikitaka? Frei Monteiro? Boi-cavalo? Evereste? Nabo com Sarro? Oriol do Rissol? Olha que pôrra! Que raio de equipa onde me meti..."

É de esperar que apoiado no ombro do grande presidente - Brutus do Coiso - estas dúvidas de início de trabalho sejam rapidamente ultrapassadas.

"Profetas da Descrença nada podem contra esta Equipa! Sobrinhos ( e tios, e primas) estão connosco! Viva a República Popular de Angola! ( e o seu mony)".

Segundo parece Luis Filipe Vieira está já a explorar o seu "Plano B".   "B" de Berço. Cidade Berço...

Mas alguns parecem acreditar que o "orelhas" estará mas é a acabar o prazo de validade dentro do clube. Leiam aqui sff:

http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/semanada/archive/2015/06/03/o-caso-jesus-pode-ser-o-princ-237-pio-do-fim-de-lu-237-s-filipe-vieira.aspx

Voltas e reviravoltas.

Uma dúvida todavia me assola (bem escrito isto): Quando for o jogo para a super-taça mandam vir o Sub-Comissário Filipe Silva (mais os seus bastões)?  Pode ser preciso...Agora que o Guarda Abel se reformou e que o Máximo e o Barbas estão a ficar entradotes perdeu-se um bocado o respeito.

Um gajo tem que se entreter com alguma coisa e o circo das eleições ainda demora mais uns mesitos a aparecer cá no burgo para diversão dos tristes...

Um comentário:

geraldes disse...

Que há bruxas há, mas são verdes!
abraço