quarta-feira, agosto 08, 2007

Revolta na TAP! FCP Corta Relações!!


Os "Azuis" revoltaram-se a bordo do Avião da TAP que os trazia de Amsterdão e como resultado do "imbróglio" que se seguiu, o FCP cortou oficialmente todas as relações com a transportadora áerea nacional.

O que se terá passado?

Dizem os jornais que o avião - por motivos de controlo aéreo - seguiu para Lisboa em vez de aterrar no Porto. Em seguida terá sido apresentado à comitiva portista um outro avião alternativo cuja capacidade era inferior à do inicial. Perante este facto um dirigente do FCP terá dirigido palavras "menos próprias" à tripulação, o que levou o Comandante a chamar a Polícia a bordo na tentativa de "despejar" o tal dirigente.

Por solidariedade toda a comitiva azul abandonou o aparelho nesa altura, tendo seguido por autocarro para a Invicta...

Já ao fim da tarde de ontem vem a SAD portista referenciar que "tendo este acontecimento atrasado a preparação da equipa para a Super-Taça, o FCP vai deixar de viajar com a TAP".

E esta hein?

Há quem diga - mas eu não estava lá para confirmar- que o tal dirigente portista mais inflamado teria sido muito encorajado por um Sr. Johnny Walker que foi visto nas redondezas, e que ainda terá levado um ou dois coices de um c**** de um White Horse que por acaso lá apareceu.

Nenhum comentário: