terça-feira, agosto 28, 2007

Camacho, Paulo Bento e Jesualdo, pela ordem inversa...


Ganhou Jesualdo o Derby no Dragão e penso que nem os Sportinguistas ferrenhos podem levar a mal. Eu sei, porque tenho um lá em casa, que a fífia do "sérvio" levou muitos doentes a bater com as cabeças nas paredes, mas temos de considerar que o Sporting só jogou alguma coisa por reacção. Depois de acontecer esse golo.

Paulo Bento foi talvez demasiado cauteloso na escolha da linha média... Salvou-se um portentoso Miguel Veloso. No FCP estiveram em conjunto todos bem, mas quem não gostaria de poder contar com um Quaresma na sua equipe?

Entra Camacho armado em Macho e teve saída de sendeiro... Mas alguém acreditaria que a simples saída de Treinador ia modificar um plano de jogo de uma Equipa que não tem alma , que se sente traída pelas expectativas de pré-época?

Onde estão os reforços milagrosos que a tornariam (Presidente Vieira dixit) " a melhor equipa deste nosso campeonato"? Só se for a jogar no team do Hospital da Parede (que é especializado em ortopedia...)

O Campeonato começa bem para o campeão em título (nem outra coisa se esperaria) menos bem para o Sporting (mas perder por um nas Antas não deslustra) e Pessimamente para o meu Benfica (que está pior do que nas piores épocas destes últimos anos).

E vamos lá a ver se amanhã na Dinamarca temos CaMacho ou temos CaMelo (com vossa licença).

Nenhum comentário: